segunda-feira, 29 de julho de 2013

Texto: Tentação

A semana "virou", isso significa que.. Temos mais um texto do Will \O/



Tentação 


Não posso ajudar-te na tua confusão
Não posso intervir em sua divisão
Nem organizar toda essa informação
Tampouco tomar-te a decisão

Nem se trata de querer ou não
E nem entrarei nessa alcunha
Trata-se de desilusão
Que pára no ponto certo
Onde começa toda a louca atração

 Mas bela, é perita em emputecer-me
Faz com que eu me questione
E recusa-me o que temes
Filha da mãe!

 Definiu inteligente o apreciável conteúdo
Confirmo mais do que prontamente:
Inteligente és,
Mas confuso é o seu resumo

 Quando não reluta ao coração
Seu brilho cega sem cessar
Mas ao trair-se buscando abrigo
Perde-se mais no tão temido labirinto.

Não, não nego, aprecio-te!
Ainda mais quando em meus braços paira
Porém, não precisaríamos estar nos arriscando
Enquanto seus olhos dizem sim
“Pára!” é somente o que ouço.
- Willian Sampaio.


Eu amei ! e vocês? Curtiram? COMPARTILHEM !   
 Beijos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário